Possivel engano de moderadores.
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: 1_0i e kzinxz_bw• Motivo(s):
R: Olá, tentei mutar esses dois infratores por assedio e eu (Stwllaa), e meu amigo v4op que fomos mutados pelo moderador Paiva.
Gostaria de saber o real motivo para esse engano, sendo que claramente no print eu estava a me defender do possivel assedio que sofri dentro do clan que é do servidor Mush, e o meu amigo estava a retrucar o que o primeiro assediador (1_0i) disse, como uma forma de "defender" a mim pois aquilo foi um absurdo que ele disse, e não há motivo que justifique o que ele disse. Eu darei o contexto: Eu e o meu amigo, v4op, não queríamos por 1_0i na party, e eu falei na cara do 1_0i que nao iria chamar ele pra party, e ele se exaltou, dizendo: "O stella vai dar a bunda na esquina" me senti desrespeitada e assediada por tais palavras pois não gosto que me remetam a esse tipo de coisa, logo em seguida o amiguinho dele, kzinxz_bw, decide mandar o seguinte: "(ELA TA DANDO NESSE EXATO MOMENTO) se referindo a eu dar a minha bunda. E ai decidir denunciar aqui no forum, essas duas pessoas. Paiva tinha trancado o tópico, e já tinha feito uma hora, decidi criar outro topico, que no caso foi o que me fez ser mutada, gostaria de um esclarecimento para o motivo real de eu e o meu amigo v4op temos sido mutados por 2 e 10 dias.• Data do ocorrido:
R: hj• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R:

-
P paivinhax moveu este tópico de Denúncias Gerais em
-
P paivinhax trancou este tópico em
-
Olá!
Se você acredita que foi punido injustamente, solicite uma revisão clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente.- Para complementar, você não deve proferir ofensas a outros jogadores, independentemente do que eles tenham dito a você. A conduta adequada é apenas realizar a denúncia, exatamente como você fez, o que foi corretíssimo.
Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
-
P paivinhax moveu este tópico de Área de Atendimento em