topico anterior
-
@C0mbado nao, ja vi tutotrial no yt tentando resolver esse problema mas ate agora nao consigo, como mostro no video eu clico mas ele nao abre
@tauger, certo.
Quando você executa o instalador do Java e aparece aquela tela preta (no vídeo), aquilo provavelmente é o Windows perguntando se você quer permitir que o programa faça alterações no computador. Essa tela deveria mostrar ‘Sim’ e ‘Não’, mas no seu vídeo não consigo ver. Em qual opção você clica?
-
Tenta fazer o seguinte:
-
Botão direito no instalador do JRE
-
Executar como administrador
-
-
-
ah e meu problema pelo oque eu estou percebendo e o mesmo desse cara ai portugues que esta fora do brasil esse CatSushiEnjoyer
@tauger, olá!
Quanto ao seu caso, a hospedagem responsável pelo servidor, disse que os problemas de conexões de outros países já foram resolvidos. Entretanto, o seu caso em específico será encaminhado, peço que tenha paciência.
-
C C0mbado trancou este tópico em
-
C C0mbado moveu este tópico de Assuntos em andamento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login