topico anterior
-
C C0mbado trancou este tópico em
-
C C0mbado moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
Olá!
Para que você não tenha que ficar abrindo novos tópicos, irei manter somente um tópico para você e lhe atender por aqui mesmo. Você não consegue executar a instalação do Java?
-
C C0mbado destrancou este tópico em
-
Olá!
Para que você não tenha que ficar abrindo novos tópicos, irei manter somente um tópico para você e lhe atender por aqui mesmo. Você não consegue executar a instalação do Java?
-
@C0mbado nao, ja vi tutotrial no yt tentando resolver esse problema mas ate agora nao consigo, como mostro no video eu clico mas ele nao abre
@tauger, certo.
Quando você executa o instalador do Java e aparece aquela tela preta (no vídeo), aquilo provavelmente é o Windows perguntando se você quer permitir que o programa faça alterações no computador. Essa tela deveria mostrar ‘Sim’ e ‘Não’, mas no seu vídeo não consigo ver. Em qual opção você clica?
-
Tenta fazer o seguinte:
-
Botão direito no instalador do JRE
-
Executar como administrador
-
-
-
ah e meu problema pelo oque eu estou percebendo e o mesmo desse cara ai portugues que esta fora do brasil esse CatSushiEnjoyer
@tauger, olá!
Quanto ao seu caso, a hospedagem responsável pelo servidor, disse que os problemas de conexões de outros países já foram resolvidos. Entretanto, o seu caso em específico será encaminhado, peço que tenha paciência.
-
C C0mbado trancou este tópico em
-
C C0mbado moveu este tópico de Assuntos em andamento em