Denúncia
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: Snwp, Hiixy, Islloww, Festj e Satturnni• Motivo(s):
R: Snwp, Hiixy, Islloww: Violação de confidencialidade / Satturnni: tóxico e diversas ofensas,/ festj: bypass• Data do ocorrido:
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: Moderador tóxico;Olá, vim aqui para expressar a minha indignação contra esse servidor e contra o Staff Manager. Bom, irei começar pelos moderadores (e até os que ja sairam/foram retirados), o primeiro deles é o Satturnni, que é o TOP 1 de Bed Wars, já começa que na minha visão, alguém que disputa no top não deveria ter um cargo tão importante como o Moderador que é conquistado através de muito esforço, eu ando vendo esses dias que o Moderador Satturnni é um dos mais tóxicos entre todos, nos vídeos e lives é fácil de ver ele xingando alguém ou sendo tóxico (algo que um moderador não deveria fazer, já que ele assume um cargo importante dentro do Mush), tenho alguns vídeos comprovando esse meu argumento ->
, nesse vídeo bem no final dá para ver ele sendo tóxico e é a mesma coisa que eu falei, tomar snipe não justifica ele ser tóxico tendo em vista o cargo dele, inclusive se você ir na live dele, alguma hora ele vai ser tóxico com alguém, principalmente se snipa ele, e aproveitando que já estou falando dele, gostaria de mencionar quando ele NÃO era moderador, que ele abusava da sua tag Partner+ pra spectar os outros, revelar nicked pros membros do clan dele snipar e atrapalhar o jogo das pessoas. O que eu quero é que o Staff Manager analise direito e tire o cargo de Moderador dele, por que ele não merece ter um cargo tão alto assim.Moderadores dando bypass em seus amigos;
Bom, irei começar denunciando um moderador que deu bypass em um dos membros do seu clan, as provas: https://imgur.com/a/Na9VcDn, bom vocês da staff já sabem quem é o moderador
Bom, o segundo report é em um ex moderador+ que jogava Bed Wars com cheaters no time, e vamos ser sinceros, é obvio que ele sabia que o player estava xitando, pois ele nukar a cama de alguém sabendo que tem um moderador no time, é de achar que ia ter bypass, e iria ter se não tivessem gravado: https://forum.mush.com.br/topic/275107/bed-breaker?_=1760892374570 e https://forum.mush.com.br/topic/275063/upando-ws-com-hack?_=1760892374573, tirem suas próprias conclusões.Moderador vazando INFORMAÇÃO pessoal de um player;
O player em questão é o gerencia que era duas pessoas em uma conta, só que um dos três moderadores que foram retirados, islloww, snwp e Hiixy, algum desses 3 foram o que vazou o estado dos player da conta, aqui uma prova: https://imgur.com/a/3xJAc7S, bom, isso é algo que não deveria ser vazado de forma alguma, mas de algum jeito, o moderador vazou, é triste ver isso que o Mush se tornou. -
R RyanFalido trancou este tópico em
-
Olá! Vamos lá:
"Satturni" não é um moderador comum, ele não tem as mesmas funções/obrigações e nem regras do que os moderadores normais. O cargo moderador do Satturni não é o mesmo cargo moderador de nossos outros moderadors que você vê em nosso site: mush.com.br/staff, o cargo dele é YT-Mod. Isso significa que ele tem o cargo apenas para intervir se ele estiver fazendo um evento ou fazendo live e encontrar algum jogador quebrando regras (seja uso de trapaças ou ofendendo). Não é o mesmo cargo de moderador que os nossos demais membros da equipe. Se você quer denunciar ele por ser tóxico, siga o procedimento comum de denunciar na área de "denúncias gerais" e nosso youtuber-manager (responsável pelos youtubers) irá analisar, já que ele é o responsável pelo Satturnni.Não é a primeira vez que alguém questiona, sem saber, o que aconteceu na situação do jogador "qualen", portanto estarei dando a mesma explicação de exatamente o que aconteceu:
1- [01/05/2025 13:17:09] qualen (atualmente "criancatrans") é banido por uso de trapaças por "Moderador Fulano". O banimento é revogado por um administrador, já que a punição foi revisada e foi concluído que ela foi aplicada indevidamente.
2- [02/05/2025 15:05:56] qualen é banido novamente por uso de trapaças, mas agora por outro moderador, vamos chamá-lo de "Moderador Ciclano". Novamente, a punição foi revisada e foi concluído, mais vez, por um administrador que ela também foi aplicada indevidamente.
3- [10/05/2025 12:57:50] qualen, mais uma vez, foi banido. Dessa vez, por um terceiro moderador, que chamaremos de "Moderador Beltrano". Este banimento não foi exatamente por uso de trapaças, mas foi pelo uso de um mod. Dessa vez, o próprio Moderador Beltrano conferiu as próprias provas e concluiu que elas eram inconclusivas, optando por desbanir o mesmo. Isso ocorreu exatamente 5 minutos depois da punição.
Portanto, sua acusação de que algum moderador específico "passou pano" é infundada, o que o histórico desse jogador comprova é que ele está sendo analisado normalmente pela nossa equipe, recebendo punições assim como qualquer outro receberia se nossa equipe acreditar que ele está utilizando trapaças (embora, neste caso, as punições tenham sido incorretas). Este caso envolve 5 pessoas de nossa equipe que claramente não tem relação alguma com este jogador. Ele não foi desbanido por um moderador apenas porque é "amigo", ele foi banido por três pessoas e foi teve sua punição verificada também por pessoas diferentes. Assim como qualquer outro caso, nossas punições envolvem várias pessoas, garantindo que não existam casos de "marcações" ou "bypass" como você insinuou.
Sobre o caso do ex-moderador festj, eu não entendi seu ponto. Ele já não fazia mais parte da equipe, portanto seu argumento de que o jogador trapaceando "sabia que iria receber bypass porque tinha um moderador na equipe" não faz o menor sentido, visto que ele nem era moderador quando isso ocorreu. Tanto o hacker, quanto o ex-moderador foram banidos por isso. Mas novamente ressalto que o "festj" já não fazia mais parte de nossa equipe quando isso ocorreu.
Também acho importante destacar que o que um ex-moderador faz ou deixa de fazer enquanto está fora de nossa equipe não é nossa responsabilidade, já que não temos mais vínculos.Sobre seu último caso, não entendi o que sua print prova. Se tiver alguma foto que realmente prove o ocorrido, nos envie e eu ficarei feliz em punir o(s) ex-moderador(es) envolvido(s).
-
P paivinhax moveu este tópico de Área de Atendimento em