Ajuda na minha conta
-
• Meu nome em jogo:
R: zxk_xt• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R:Opa eu tinha uma conta de minecraft de 2022, e eu jogava antigamente no pojvalancher de celulalr e jogava no Mush servidor, eu comprei um ultra, ai no dia 10/06/2024, eu ganhei um pc e comprei uma conta no discord de minecraft so que barato, ai dps de uns 3 mês minha conta, aparecia que eu tinha que comprar o mine, mas o que eu quero msm e ver se eu consigo provar que a conta era minha pra microsoft, e eu preciso de um comprovante so pra diver que eu paguei msm, mt obrigado bom trabalho -
P paivinhax trancou este tópico em
-
Olá!
Informamos que, caso sua conta seja original, não é possível realizar a migração para outra conta, seja ela pirata ou original. Além disso, o prazo para transferência do seu rank ULTRA para outra conta é de até 6 meses após a compra. Sendo assim, infelizmente, não será possível efetuar a transferência neste caso.
Em relação ao comprovante solicitado, infelizmente não temos como fornecê-lo. Orientamos que utilize outras formas de comprovação, conforme as instruções já mencionadas pelo suporte da Microsoft.Agradecemos a compreensão. Para mais dúvidas, crie um novo tópico.
-
P paivinhax moveu este tópico de Área de Atendimento em