Solicitação de reembolso - Pedido 356414
-
• Meu nome em jogo:
R: Catolico_Romano• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: Mandei um email a mais de 20 dias uteis pedindo reembolso de um produto que comprei e não recebi resposta, nem meu dinheiro de volta
OBS: ESTOU REENVIANDO POIS TROQUEI DE NOME NO JOGO HOJE E HAVIA COLOCADO O NOME ANTIGO.
O comprovante de que eu mandei o email e o comprovante de pagamento abaixo. DESEJO SER ATENDIDO POR AQUI

-
L luis50 trancou este tópico em
-
Olá, @DIDICAPVPV!
Não há problema algum se você trocou seu nickname!
Releia novamente aos seguintes requisitos para solicitar o Reembolso:O reembolso é feito para conta ou cartão que fez o pagamento;
[ Reembolso ULTRA+ ] Não será reembolsado depois de 5 dias de uso sem penalidades, após essa data os jogadores serão banidos por Estorno sem a possibilidade de serem desbanidos;
Melhorias do rank ULTRA serão reembolsados juntos com o ULTRA caso solicite;
Obrigatório mandar COMPROVANTE DE PAGAMENTO gerado pelo seu banco;
Aceitamos pedidos de reembolso apenas para produtos adquiridos até 30 dias após a compra;
Pacotes de medalhas e tags NÃO SÃO REEMBOLSÁVEIS;
Unban e unmute aplicados na conta NÃO SÃO REEMBOLSÁVEIS;
Jogadores que utilizarem os produtos por 30 dias serão banidos por Estorno sem a possibilidade de serem desbanidos;
Prazo de resposta: 20 dias;Caso possua todos eles, verifique se enviou ao email correto: "[email protected]"
Caso tenha enviado ao email correto, por favor, espere o prazo ou reenvie o email.
Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
-
L luis50 moveu este tópico de Área de Atendimento em