Ajuda com skin!!!
-
• Meu nome em jogo:
R: "odastmx" e "dastmx_"• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: a "odastmx" e pirata e a "dastmx_" e original.• Qual é a minha dúvida:
R: Entao a minha conta original "dastmx_" ela esta com a minha skin de fato a que eu quero usar, mas a conta "odastmx" ela nao esta com skin que eu quero usar ela esta com uma skin aleatoria por conta que a "odastmx" ela tinha o nome de dastmx so ai eu tinha colocado ela como original uma vez ai eu mudei a skin dela pra uma skin aleatoria e deixei ela pirata novamente mas eu nao consigo mudar novamente pra original senao eu mudava a skin kk, mas eu queria mudar essa skin por conta que essa skin que esta na dastmx nao e a minha, a minha skin e a da "dastmx_" se tu der /skin dastmx vai ver que ta com uma skin preta nada haver mais eu queria mudar essa skin para a skin da dastmx_ consegue fazer isso? ou e impossivel porque eu acho que nao consigo mudar mais, se o mush conseguir fazer vai me ajudar demais, obrigado! ah lembrando eu tou de ultra entao eu dou /skin dastmx_ mas quando o povo vai fzr algum cartaz ou seila eles dao /skin dastmx pra saber qual e a minha skin ai aparece aql cara e o pssal fica colocando a minha skin como se fosse aquela sabe? enfim e isso -
L luis50 trancou este tópico em
-
Olá, @dastmx!
Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas.Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado.
Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum. -
L luis50 moveu este tópico de Área de Atendimento em