oii
-
• Meu nome em jogo:
R: nao sei• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: mim deve ser pojav• Qual é a minha dúvida:
R: pq a tag da hold foi tirada? antes da compra da hold ela ainda tinha tag, mesmo nao tendo partner+, e a comics, é do igorcomics e ela tava sem partner+ e com tag, agr vai colocar essa nova regra? pra que irmão deixa tudo como estava antes -
L luis50 trancou este tópico em
-
Olá, @dexiss!
Como foi mencionada anteriormente (https://forum.mush.com.br/topic/325421/comics-e-hold...), a cortag da hold e da comics não foram removidas devido a um bug, que no caso deveria ser retirada após o partner+ (líder) do Clan saísse do cargo de Partner+ ou saísse do Clan.
Nós temos que seguir as novas regras para ser justo com todos os jogadores, já que a cortag ciana é exclusivamente para clans de partners+.
Para outras dúvidas, sinta-se livre para criar um novo tópico.
-
L luis50 moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login