Comics e Hold...
-
• Meu nome em jogo:
R: annabatista• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original.• Qual é a minha dúvida:
R: olá bom dia, sobre a recente retirada das tag da HOLD e da COMICS eu vejo que seria meio injusto, pois, o Igor ajudou muito o servidor, ele contribuiu bastante, da mesma forma o authetic, ambos foram importantes, e msm que eles já tenham kitado ou até msm saído da equipe, é uma forma de agradecimento do MushMC com eles, pelo serviço prestado e a contribuição ao longo dos anos que ambos fizeram, a COMICS jogou todos os Clan Clash que tiveram, e isso mostra que eles são ativo, e a HOLD sempre foi clan de Partner e pessoas que tbm ajudaram e continuam ajudando o Mush nas mídias sociais, sem contar que sempre teve a cortag a ANOS com a cor setada, E outra, muito antes de existir a tagcolor para Partner+ os dois clan ja tinham a tag, antes da NEWBASS, AKUMA e FALLS, a falta de Partner+ não justificaria, pois anos atrás era tag PRIME e criador Destaque
E vendo em consideração que, na época que as tags foram setadas nos respectivos clans, para ser retirada era apenas um escândalo por parte do dono do clan ou retirada da equipe, quando os PRIME kitava ou ficava ausente, o clan permanecia com tagcolor, ou seja, as novas regras não deveriam ser incluídas com um clan antigoMas fica a critério da equipe a honra aos jogadores de ambos os clans, a HOLD-COMICS-JUST foram clans que permaneceram nos tops durantes anos, e a recente mudança é injusto devido as normas que eram seguidas na época, peço que olhe com cuidado essa causa, pois, ambos os clan estão sendo prejudicados, tendo em vista o contexto atual que estão tendo que vivenciar.
-
L luis50 trancou este tópico em
-
Bom dia!
Infelizmente, temos que seguir as novas regras para ser justo com todos os jogadores. A clan tag ciana é exclusivamente setada para clan de partners+. A clan tag não foi removida antes por conta de um bug, que deveria ser tirada automaticamente quando o líder do clan (o partner+) saísse do cargo ou do clan.
'' ambos os clan estão sendo prejudicados, tendo em vista o contexto atual que estão tendo que vivenciar.'', a clan tag não muda nada na competividade ou interação do clan, mas você pode adicionar a cor rosa com ultra+, adquira aqui.
Tenha um bom dia!
-
I imChico moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
L luis50 referenciou este tópico em