Dúvida
-
• Meu nome em jogo:
R: estressada• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R:Pessoal, quero deixar meu sincero agradecimento a toda a equipe de administração pelo trabalho sério e responsável que desempenham.
O meu caso foi analisado com atenção e imparcialidade, e isso demonstra o compromisso que vocês têm em avaliar cada situação de forma individual e justa. Esse cuidado transmite confiança e respeito à comunidade do servidor.
Muito obrigado pela oportunidade de continuar fazendo parte desse espaço.
Como vocês tomaram ciência, minha conta era #0 e devido a todo o ocorrido foi para #3 e graças a Deus e aos administrados do MUSH que avaliaram com extrema seriedade, imparcialidade e individualiadade a minha situação ela está #2. Nesse sentido, eu gostaria de retornar ao #0 da minha conta. Se não for possível, continuo grato por terem analisado toda a situação e terem desbanido a conta.
Gostaria muito da minha conta de volta no #0, mas se não for possível já está de bom tamanho devido ao contexto da situação.
Desde já agradeço a atenção da equipe e agradeço novamente ao trabalho impecável da equipe de analisar cada situação com sua individualidade. Gratidão.
https://forum.mush.com.br/topic/324957/assunto-pedido-de-revisão-de-banimento-conta-estressada
-
L luis50 trancou este tópico em
-
L luis50 moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login