Dúvida
-
• Meu nome em jogo:
R: estressada• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R:Pessoal, quero deixar meu sincero agradecimento a toda a equipe de administração pelo trabalho sério e responsável que desempenham.
O meu caso foi analisado com atenção e imparcialidade, e isso demonstra o compromisso que vocês têm em avaliar cada situação de forma individual e justa. Esse cuidado transmite confiança e respeito à comunidade do servidor.
Muito obrigado pela oportunidade de continuar fazendo parte desse espaço.
Como vocês tomaram ciência, minha conta era #0 e devido a todo o ocorrido foi para #3 e graças a Deus e aos administrados do MUSH que avaliaram com extrema seriedade, imparcialidade e individualiadade a minha situação ela está #2. Nesse sentido, eu gostaria de retornar ao #0 da minha conta. Se não for possível, continuo grato por terem analisado toda a situação e terem desbanido a conta.
Gostaria muito da minha conta de volta no #0, mas se não for possível já está de bom tamanho devido ao contexto da situação.
Desde já agradeço a atenção da equipe e agradeço novamente ao trabalho impecável da equipe de analisar cada situação com sua individualidade. Gratidão.
https://forum.mush.com.br/topic/324957/assunto-pedido-de-revisão-de-banimento-conta-estressada
-
L luis50 trancou este tópico em
-
L luis50 moveu este tópico de Área de Atendimento em