queria saber se tem como fazer uma migraçao de dados pois queria comprar uma conta originia e passar os dados na minha conta pirata para a original
-
• Meu nome em jogo:
R: banhacaida13• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: pirata• Qual é a minha dúvida:
R: bom comprei uma conta original com um amigo meu mas vi q ela estava banida no servidor de vcs entao resolvi trocar o nome para minha conta pirata q tem ultra chamada banhacaida13 mas continua banida oq posso fazer? -
K Kiinzaay trancou este tópico em
-
Bom dia!
Nesse caso, a conta comprada que é original que está banida, não seu nickname. Sendo assim, a conta original continuará banida até que seja adquirido o unban em nossa loja. Acesse nossa loja clicando aqui e adquira seu unban.
Após adquirir o unban, você deverá migrar suas estatísticas/dados e ranks adquiridos para sua nova conta, que é a conta original. Você deve seguir o que se pede aqui para solicitar a migração. Será necessário apresentar o comprovante de pagamento do ULTRA e o número do pedido (você consegue localizar o número através do e-mail usado para comprar na loja).
Caso não queira adquirir o unban, você pode optar por migrar suas estatísticas da conta pirata para outra conta pirata ou original, mas se for conta original, ambos os nicks precisam ser iguais.
Caso tenha mais alguma dúvida, abra um novo tópico por gentileza.
-
K Kiinzaay moveu este tópico de Área de Atendimento em