nick e discord
-
Ganhei uma conta de um muleke la no mush so que nao gostei do nick da para eu trocar?
e o fato do discord é que não consigo entrar call, nao consigo falar no bate papo etc.. pareceque nao tenho cargo
-
K Kiinzaay trancou este tópico em
-
K Kiinzaay destrancou este tópico em
-
Bom dia!
Qual seu nickname? Nos forneça mais informações, se sua conta é original ou conta pirata.
Sobre o discord, você terá de vincular sua conta usando o comando /discord dentro do servidor.
-
K Kiinzaay moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
pirata, Me ajuda a trocar o nick por favor
-
Lopes, para alterar o seu nickname, você deverá migrar suas estatísticas para uma nova conta.
Veja o tópico sobre migração de contas clicando AQUI e siga o que diz o tópico 2. É bem simples, basta criar um novo nickname e é importante que você não crie uma conta, escolha apenas um novo nickname que não tenha registro, após isso, você copia o modelo do tópico 2 e envia para [email protected] com as informações. O prazo de retorno que o suporte de contas dá é de 3 dias úteis.
-
Você ficou com mais alguma duvida?
-
@Kiinzaay mais se eu migrar minha conta eu vou continuar com meu ultra ??, e o discord nao funcionou nao fala que eu nao tenho permissao a inda
-
Sim, se você migrar continua com o seu ULTRA, porém, você precisa enviar também o comprovante de pagamento para o suporte no e-mail que você vai enviar.
-
mais eu ganhei a conta com o ultra ._.
-
Sendo assim, não será possível alterar o nickname pois é obrigatório o envio do comprovante de pagamento.
-
ahhhh
-
mais e a situaçao do discord??
-
Sobre o discord, acredito que você esteja mutado permanentemente dentro do servidor ou não fez o procedimento correto.
-
-
Sim?
-
Olá!
Estou encerrando o atendimento devido a falta de interação.
Caso tenha mais alguma duvida, abra um novo tópico.
-
K Kiinzaay trancou este tópico em
-
K Kiinzaay moveu este tópico de Assuntos em andamento em