Continuação do meu último tópico no fórum, respondendo ao RyanFalido:
-
• Meu nome em jogo:
R: tossir• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: Infelizmente eu já estou esperando há mais de 2 semanas, e mesmo tentando todos os passos novamente como foi orientado, o problema continua exatamente o mesmo.
Já enviei o tracert para o e-mail do suporte, mas até agora não tive retorno, e como sou menor de idade, não consigo entrar em contato com a operadora diretamente.Se tiver alguma outra forma de resolver ou alguma posição sobre meu caso, eu agradeço muito.
Fico no aguardo.
-
R RyanFalido trancou este tópico em
-
Olá @tossirIlove você ja tentou usar alguma VPN?
exitlag é uma ótima VPN quando esse tipo de coisas acontecem !fica essa recomendação, estarei movendo o atendimento para resolvido mas caso queira mais alguma ajuda, fique a vontade e entrar em contato conosco novamente.
-
R RyanFalido moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login