Mano alguém me fala o pq disso
-
• Meu nome em jogo:
R: Luis571570• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: pirata• Qual é a minha dúvida:
R: a um tempo atrás eu tava lendo as regras do mush, nisso apareceu que não podia usar clicks muito rápidos com drag e butterfly click, mas muita gente usa no yt ex: sprite, roides, dxvii entre outros. só me explica mush, Eles são seus queridinhos? -
Olá, isso é uma recomendação. Como está escrito nas regras, fazer isso pode acarretar em banimento caso seja detectado pela equipe ou pelo anti-cheat, já que pode ser facilmente confundindo com auto-click. Não significa que é proibido, só significa que você pode ser banido por fazer e, por isso, é bom evitar.
-
F Feelipee trancou este tópico em
-
F Feelipee moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login