Perdi minha senha
-
• Meu nome em jogo:
R: poupvps123_• Meu tipo de conta (pirata/original):
R:
Pirata
• Qual é a minha dúvida:
R: É o seguinte, uma vez estava jogando no mush com minha conta pirata (poupvps123_) pois não tinha mais a original. Assim em um belo dia o mush falou que minha senha era muito fraca e resolvi trocar. Acontece que ontem eu fui jogar e percebi que havia esquecido a senha então resolvi resetar, mas recebi uma mensagem que não é possível pois meu IP não é único associado a essa conta por mais que eu tenha jogado nela por mais de dois anos, possuo provas,prints e tudo que comprova que a conta é minha, como posso entrar em conta com a staff e apresentar as provas?
(Edit: fora que mudei de casa, portanto meu IP também mudou) -
K keykey trancou este tópico em
-
K keykey moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login