Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. Bugs e Duvidas no modo CTF

Bugs e Duvidas no modo CTF

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 63 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • MaispiorM Offline
    MaispiorM Offline
    Maispior
    escreveu em última edição por

• Meu nome em jogo:
    R: maispi0r

• Meu tipo de conta (pirata/original):
    R: original

• Qual é a minha dúvida:
    R: Ola de novo, ainda tenho algumas duvidas depois do meu antigo post https://forum.mush.com.br/topic/295470/ctf-o-modo-problematico-que-está-banindo-jogadores-injustamente/2?_=1746373819699, @Feelipee , gostaria de perguntar ainda sim porque o jogador Zielx foi banido? Pois n sei se vc n quis responder ou so esqueceu de mencionar no post, e outras coisas, quero reportar 2 bugs que estao ocorrendo a muito tempo, muitas pessoas ja reclamaram e vcs simplemente n ligaram, plmns ao meu ver, eu mencionei no meu post anterior sobre o bug que ocorreu com o jogador Weken que ele foi banido depois de travar no chao, eu esclareci ali que ele foi desbanido, e que meu problema n era com o ban dele, o problema é outras pessoas levarem ban por aquele bug ou oq quer q seja aquilo que vc trava no chao do nada, entao quero reportar este 1 bug, e o 2 ocorrido e que se voce for usar o slime em 1 mapa, agr esqueci o nome porem o slime que era pra dar impulso trava e vc fica bugando no bloco, segue 1 exemplo gravado por mim dia 20 de fevereiro>https://medal.tv/pt/games/minecraft/clips/jJGRL4coXmD6xrxW_?invite=cr-MSxyclQsMzEwOTEzNzMy

E minha ultima duvida, eu realmente queria saber pq eu fui banido, n ligo de mostrar ao mush todo eu so quero saber do pq eu fui banido, quero saber do suposto xit que eu usei ou oq seja, e tmb, idependente de terem me banido ou n pq me baniram horas depois de eu ter supostamente xitado, pq eu fui ban mesmo nem estando online no jogo as 2 vezes,se eu estava mesmo xitado pq n me baniu na hora? pq foi banir depois de horas e horas, enfim, se puderem esclarecer este ultimo ponto ficarei agradecido, enfim e isso

CWB🍃

1 Resposta Última resposta
    0
    • MaispiorM Maispior referenciou este tópico em
    • FeelipeeF Offline
      FeelipeeF Offline
      Feelipee
      Admin
      escreveu em última edição por Feelipee

Ops! Acabei perdendo a parte sobre o jogador "Zielx" no seu tópico anterior, este jogador foi banido duas vezes, dessa vez pelo nosso anti-cheat, por uso de hacks que envolvem combate, então, mais uma vez não teve relação alguma com "bugs no bloco".

Nenhum dos banimentos foram causados pelo anti-cheat "travando" o jogador no bloco, isto eu posso garantir com certeza absoluta. Sobre o bug que você me repassou da slime travando na ponte, isso não tem relação com o anti-cheat, é um problema na colisão e é a primeira vez que estou ouvindo falar sobre este problema específico. Vamos trabalhar em uma solução para este problema, obrigado por repassar!

Sobre o motivo do seu banimento, infelizmente não revelamos motivos exatos de punição, mas posso confirmar que não foi envolvendo nenhum hack de mobilidade, então "bugs no bloco" estão fora de cogitação para seu banimento. Sobre o porque de banirmos alguns jogadores depois, compartilho abaixo uma resposta que enviei para um de nossos criadores de conteúdo no chat exclusivo deles:

"[...] porém nós ainda banimos no momento da infração em 95% dos casos, os casos que acontecem depois, ou como muitos estão falando "enquanto estava offline", são casos que passam por uma análise extra e manual, por isso são aplicados depois em algum momento é possível que nós precisemos fazer todos os banimentos em "ban wave", mas por enquanto não estamos fazendo, pelo menos não intencionalmente."

═════⊹⊱≼(‿)≽⊰⊹═════
      ⠀⠀⠀⠀⠀Staff Manager
      ═════⊹⊱≼(‿)≽⊰⊹═════

1 Resposta Última resposta
      0
      • FeelipeeF Feelipee trancou este tópico em
      • FeelipeeF Feelipee moveu este tópico de Área de Atendimento em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo