Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. CTF, o modo problematico que está banindo jogadores injustamente

CTF, o modo problematico que está banindo jogadores injustamente

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 230 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • MaispiorM Offline
    MaispiorM Offline
    Maispior
    escreveu em última edição por

• Meu nome em jogo:
    R: maispi0r

• Meu tipo de conta (pirata/original):
    R: original

• Qual é a minha dúvida:
    R: Já quero começar ir direto ao ponto, um problema q percebi, n sei se só eu, o modo CTF está causando muito problemas aos seus jogadores, muitos jogadores, muitos jogadores mesmo estão levando ban INJUSTAMENTE pelo novo Anticheat do mush, não só no CTF, e acho que vcs sabem disso, porém o modo do ctf está com diversos bugs recentementes,e estes bug levam a banimento de jogadores por suposto uso de “trapaças”, mesmo os jogadores estando legits, como eu, nos dias q eu levei ban, último modo q eu tinha jogado foi o ctf, e eu ban 2 vezes mesmo n estando online e eu jogando legit, outro caso como do jogador PiterOfc, aq o video dele, ele estava apenas andando no mapa e levou ban, aq o link do video:

Outros casos como do jogador “zielx”, que levou ban 2 vezes mesmo estando legit, exemplo ele ganhou unban de um jogador hoje mesmo e mais tarde por volta das 21:53 da noite ele levou outro ban, sendo que ganhou de um player, unban hoje, e eu acredito q o caso desses 2 jogadores estavam interligados pois eles foram banidos usando classes que suposta mente estão com algum bug e por isso levaram ban, acho que meu caso foi isso porém de algum jeito o Anticheat detectou horas depois de eu ter jogado, detectou sem nem eu estar online kkkk, enfim

É outro bug que está atualmente ocorrendo, é que do nada, simplesmente do nada, qlqr mapa é qlqr lugar do mapa vc começa a travar no chão, e se vc tenta anda vc fica travado, até uma hora vc volta a andar normal, e alguns momentos depois vc levar um “ban” por suposto xit, este bug se vc gravar e mostrar q foi um erro vc é desbanido, porém o meu problema é q se vc levar ban e n gravar, oq acontece? E pior de tudo, como esse bug ainda existe neste modo, mesmo vários jogadores já tendo reportado a staff, como o mod Chico foi informado inclusive por mim, aqui um exemplo do bug, que ocorreu com o jogador Weken: https://imgur.com/a/qTqnmdM

E outros casos que nem cheguei mais à fundo como o ban injusto do jogador silverzada, realdiabo e tantos outros, porém quero que vcs deem um jeito em tudo isso, pois jogadores estão sendo punidos por erro do server, então por favor, desbana estes jogadores, e arrumem os bugs que prejudicou, prejudica e pode prejudicar muito mais pessoas

Então PORFAVOR não ignorem esta postagem, pessoas foram banidas por erro do server de vcs, ent façam oq é certo, revisem estes bans, e arrumem mais importante de tudo, arrumem estes bugs, enfim é isso, espero qur corrijam tudo isto, se n td bem, só queria deixá-los informados, uma boa noite

CWB🍃

1 Resposta Última resposta
    6
    • sorienniS sorienni trancou este tópico em
    • FeelipeeF Offline
      FeelipeeF Offline
      Feelipee
      Admin
      escreveu em última edição por

Olá maispi0r, nós geralmente não compartilhamos algumas das informações que vou falar aqui, mas como você veio em nome de uma comunidade específica e dedicada, resolvi abrir uma exceção e compartilhar alguns detalhes.

Primeiro de tudo, é importante esclarecer que temos bastante confiança em nosso anti-cheat.
      Vamos começar por você: os seus dois banimentos foram aplicados manualmente, ou seja, um membro da equipe verificou sua situação e aplicou uma punição propositalmente. Também é importante esclarecer que as situações que ocasionaram no seu banimento não foram no CTF. Tudo que ocasionou em seus dois banimentos aconteceu no modo Duels.

Agora, vamos olhar para o caso do PiterOfc: esse jogador não foi banido por nada de movimentação e também recebeu um banimento manual, ou seja, mais uma vez, um membro da equipe intencionalmente decidiu aplicar uma punição no mesmo. O vídeo de banimento do jogador em que ele estava andando não tem relação com o motivo do banimento, porque como eu disse, ele não foi banido por nenhum hack de movimentação. O mais interessante sobre esse caso é que esse jogador repetiu a mesma infração várias vezes ao longo da semana de forma consistente, mas após o banimento, voltou a jogar e não repetiu a mesma infração nenhuma vez, coisa que nunca havia acontecido com o mesmo antes.

Sobre os demais, o jogador "weken" no clipe que você enviou foi banido manualmente, ou seja, mais uma vez, um membro da equipe baniu o jogador (incorretamente desta vez, inclusive teve o appeal aceito na revisão). No entanto, vamos remover esse jogador da equação, já que o mesmo foi banido mais duas vezes por motivos diferentes e inclusive por uma denúncia do fórum, então você pode ver essa prova publicamente: https://forum.mush.com.br/topic/290512. O jogador "silverzada" foi banido antes de qualquer mudança no anti-cheat, então também removeremos ele da equação aqui. Dos jogadores que você mencionou, o único que daremos o benefício da dúvida, mas que aliás também foi banido por um membro da equipe, é o jogador "realdiabo". Esse jogador será desbanido porque, apesar de termos provas contra e ele acreditarmos que ele pode estar sim utilizando algo, também é possível argumentar que as provas não são longas o suficiente para manter a punição.

Como você pode ter percebido ao longo do texto, nenhum dos banimentos teve relação com nenhum bug no bloco ou alguma movimentação e grande parte dos banimentos foram aplicados manualmente. Nós realizamos inúmeros testes em nossos anti-cheats antes de adicioná-los ao servidor, então sim, temos bastante confiança nele e os banimentos que você mencionou em sua grande parte não tiveram participação do anti-cheat.

═════⊹⊱≼(‿)≽⊰⊹═════
      ⠀⠀⠀⠀⠀Staff Manager
      ═════⊹⊱≼(‿)≽⊰⊹═════

1 Resposta Última resposta
      0
      • FeelipeeF Feelipee moveu este tópico de Área de Atendimento em
      • MaispiorM Maispior referenciou este tópico em
      • T TBryan 0 referenciou este tópico em

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post