Levei Ban Incorretamente pela 2 vez em 10 dias
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: maispi0r• Motivo(s):
R: Eu levei ban pela segunda vez em 10 dias, porem desde meu primeiro ban incorreto eu mal tinha jogado mais, e eu levei de novo ban nem estando online ( eu levei ban dia 29 porem n tinha aberto appeal pois queria conversar com o staff CHICO, porem agr eu decidi abrir appeal) e eu levei ban nem estando on dnv, eu estava 1 dia off quando fui informado por terceiros q eu tinha levado ban, sendo q nem online eu estava porem tudo bem, as prints e horarios abaixo, porem por favor me desbanam, eu n xitei, nunca xitei, n xitei no meu primeiro ban e nem no segundo, eu acabei de comprar unban gastando do meu dinheiro, pra eu ir la e levar outro ban, por favor reconsiderem meu ban pois n foi correto, eu mal jogando estava e eu levei mais 1 ban, entao por favor revejam, agradecido
ID do ban: 1a7aff• Data do ocorrido:
R: 29/04/2025 ás 13:15• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:

• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):

R: -
S sorienni trancou este tópico em
-
S sorienni moveu este tópico de Denúncias Gerais em
-
S sorienni moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login