DENÚNCIA CONTRA STAFF CORRUPTO (sorienni)
-
Queria fazer uma reclamação sobre um staff corrupto daqui do mush, toda vez que faço uma denúncia no horário de funcionamento deste, ou seja, quando ele tá no comando aqui das denúncias do site do mush, ele sempre nega minhas denúncias, mesmo que tenham provas o suficiente, ele sempre nega e alega que não há provas o suficiente, tenho prints e vídeos, e mesmo assim ele sempre nega, o nome do staff é "sorienni", já vi outros players reportando com as mesmas prints que eu, logo após o sorienni negar a denúncia por falta de provas, e mesmo assim, por ser outro player ele aceita, já postei as mesmas prints em horários diferentes, pra não ter o AZAR de cair na denúncia do sorienni de novo, aí sim minhas denúncias tem embasamento para serem aceitas, existem muitas provas de denúncias totalmente condizentes minhas no mush que foram negadas toda vez pelo sorienni, e mesmo assim ele continua na equipe de staff negando e negando, me pergunto se isso é só comigo, porque é o que aparenta, mas é aquilo, se acontece comigo, quem garante que ele não faz com mais pessoas ao seu bem dizer, sendo corrupto como sempre, enfim, eis aqui meu desabafo, e abaixo minhas provas, não duvido que ele tente negar aqui, e deixar no bloq a denúncia pra ninguém vê como ele SEMPRE fez, mas tenho vídeos, fotos, e se ele apagar a denúncia farei de novo com mais e mais provas, dessa constante perseguição do sorienni, não tente apagar, irei printar novamente, gravar de novo, e farei outra denúncia, porque sei, que nesse horário um corrupto como o sorienni é quem manda, abaixo as provas:
PROVAS DA DENÚNCIA:
-
F Feelipee trancou este tópico em
-
Olá jogador, o moderador está negando suas denúncias simplesmente porque você não está colocando a data. Repare:
https://forum.mush.com.br/topic/295047 Denúncia feita por você (sem data) negada.
https://forum.mush.com.br/topic/293295 Denúncia feita por você (com data) aceita.Não há marcação e nem corrupção, você só precisa seguir o formato correto. Conferi nas suas postagens e algumas vezes você até remove o local de escrever a data. Os moderadores não podem aceitar denúncias sem as datas, isso foi conversado com eles recentemente. Um jogador, sem colocar a data, poderia simplesmente enviar uma denúncia do ano passado para punir um jogador que já foi punido e comprou unmute, por exemplo.
Uma parte que gostaria de destacar, você ignorou completamente o que o moderador escreveu após os parênteses. O motivo dele ter negado está escrito bem na sua tela e você mesmo assim optou por ignorar. Comece a colocar as datas em que suas infrações ocorreram, e suas denúncias começarão a ser aceitas! Abaixo, colocarei uma print retirada do seu vídeo. Leia onde está o seu mouse na print.

-
F Feelipee moveu este tópico de Área de Atendimento em