Solicitação de remoção de /auth ou reset de senha da minha conta
-
• Meu nome em jogo:
R: m4rLLo• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: Venho por meio deste pedir ajuda com o acesso à minha conta no servidor. Recentemente, confiei minha conta original a uma pessoa que acabou desativando o /auth (login automático para contas originais) e cadastrou uma senha que eu não tenho acesso.Após perceber o problema, recuperei minha conta original da Mojang/Microsoft e troquei todas as informações de segurança para remover o acesso dessa pessoa. No entanto, ao tentar entrar no servidor, sou solicitado a usar /login, e não sei qual é a senha que foi configurada.
Tentei seguir a orientação da staff de usar o comando /senha no canal de comandos no Discord do Mush, mas meu pedido foi negado por ter muitos IPs registrados na conta, impossibilitando a verificação.
Gostaria de pedir, por gentileza, que o /auth fosse reativado na minha conta ou que a senha fosse resetada, para que eu possa voltar a jogar com segurança. Posso fornecer qualquer comprovação necessária de que a conta original é minha. — tenho comprovantes de compra de ULTRA nela e acesso completo à conta original da Mojang/Microsoft.
-
Olá, já transferi o seu atendimento para o email de contas. A resposta pode demorar um pouco para chegar, mas bloqueamos o acesso da conta temporariamente para ninguém ter acesso.
Qualquer outra duvida, sinta-se livre para abrir outro tópico. -
G gringo trancou este tópico em
-
G gringo moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login