MAIS UMA VEZ SOBRE ESSES MOD FLOPADO DO CARALHO.
-
• Meu nome em jogo: R: random
• Meu tipo de conta (pirata/original): R: ambos
• **Qual é a minha dúvida:**R: Fiz uma denuncia perfeita, pronta pra ser aceita. A denuncia foi negada pelo moderador flopado chico. Ele coloca o seguinte:
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:
Sua denúncia não apresentou nada que confirme que a infração ocorreu dentro do servidor;
Mesmo no chat da print aparecendo notificações do mush constantemente, tipo link de discord, achou hacker, etc..
Deu a entender que o staff flopado negou a denuncia por conta disso, então provei que estava no servidor. Postei novamente e a denuncia foi negada por outro staff flopado chamado sorien.
https://forum.mush.com.br/topic/290616/conversa-sexualmente-explicita-de-forma-velada-e-flood./2
-
I imChico trancou este tópico em
-
Boa noite!
Primeiramente, não aceitamos denúncias com o mod ''anti-spam'', por isso não aceitei pela primeira print.
A segunda não tem algo que prove que a situação aconteceu dentro do mush. Entenda que estou seguindo as regras de moderadores, por isso não posso aceitar denúncias assim, não tenho nada contra você e nem um moderador tem. Espero que tenha entendido e qualquer dúvida pode me mencionar no discord.
-
I imChico moveu este tópico de Área de Atendimento em