MAIS UMA VEZ SOBRE ESSES MOD FLOPADO DO CARALHO.
-
• Meu nome em jogo: R: random
• Meu tipo de conta (pirata/original): R: ambos
• **Qual é a minha dúvida:**R: Fiz uma denuncia perfeita, pronta pra ser aceita. A denuncia foi negada pelo moderador flopado chico. Ele coloca o seguinte:
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:
Sua denúncia não apresentou nada que confirme que a infração ocorreu dentro do servidor;
Mesmo no chat da print aparecendo notificações do mush constantemente, tipo link de discord, achou hacker, etc..
Deu a entender que o staff flopado negou a denuncia por conta disso, então provei que estava no servidor. Postei novamente e a denuncia foi negada por outro staff flopado chamado sorien.
https://forum.mush.com.br/topic/290616/conversa-sexualmente-explicita-de-forma-velada-e-flood./2
-
I imChico trancou este tópico em
-
Boa noite!
Primeiramente, não aceitamos denúncias com o mod ''anti-spam'', por isso não aceitei pela primeira print.
A segunda não tem algo que prove que a situação aconteceu dentro do mush. Entenda que estou seguindo as regras de moderadores, por isso não posso aceitar denúncias assim, não tenho nada contra você e nem um moderador tem. Espero que tenha entendido e qualquer dúvida pode me mencionar no discord.
-
I imChico moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login