Já pedi transferência do meu ultra e até agora nada
-
• Meu nome em jogo:
R: insignificantes_• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: Pedi transferência das minhas medalhas e do meu vip ultra e isso já faz 5 dias e até agora sem resposta, hoje eu reenviei o email. -
I islloww trancou este tópico em
-
Olá, @insignificantes
Você está tentando realizar uma migração de conta? Se sim, creio que não esteja recebendo uma resposta porque sua conta é original. Deixarei o tópico aberto, me confirme se é uma conta original mesmo.
-
I islloww destrancou este tópico em
-
I islloww moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
To migrando o ultra de uma conta pra outra, eu perdi o acesso da minha conta antiga, que tem o ultra, e sim ela era original
-
To migrando o ultra de uma conta pra outra, eu perdi o acesso da minha conta antiga, que tem o ultra, e sim ela era original
@insignificantes disse em Já pedi transferência do meu ultra e até agora nada:
Nesse caso, você só consegue transferir o ultra, as medalhas você não conseguirá transferir.
-
Nesse caso, você só consegue transferir o ultra, as medalhas você não conseguirá transferir.
@islloww vou ter que mandar outro email pra vendas do mush com somente o numero do pedido e comprovante do ultra?
-
@islloww vou ter que mandar outro email pra vendas do mush com somente o numero do pedido e comprovante do ultra?
Isso, você manda isso e o que mais pedir. Precisa de mais alguma coisa?
-
Isso, você manda isso e o que mais pedir. Precisa de mais alguma coisa?
@islloww nãoo vlw slow
-
@islloww nãoo vlw slow
@islloww nãoo vlw slow
Disponha! Estarei fechando o tópico, para outra dúvida, crie outro tópico aqui.
-
I islloww moveu este tópico de Assuntos em andamento em
-
I islloww trancou este tópico em