Já pedi transferência do meu ultra e até agora nada
-
• Meu nome em jogo:
R: insignificantes_• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: Pedi transferência das minhas medalhas e do meu vip ultra e isso já faz 5 dias e até agora sem resposta, hoje eu reenviei o email. -
I islloww trancou este tópico em
-
Olá, @insignificantes
Você está tentando realizar uma migração de conta? Se sim, creio que não esteja recebendo uma resposta porque sua conta é original. Deixarei o tópico aberto, me confirme se é uma conta original mesmo.
-
I islloww destrancou este tópico em
-
I islloww moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
To migrando o ultra de uma conta pra outra, eu perdi o acesso da minha conta antiga, que tem o ultra, e sim ela era original
-
To migrando o ultra de uma conta pra outra, eu perdi o acesso da minha conta antiga, que tem o ultra, e sim ela era original
@insignificantes disse em Já pedi transferência do meu ultra e até agora nada:
Nesse caso, você só consegue transferir o ultra, as medalhas você não conseguirá transferir.
-
Nesse caso, você só consegue transferir o ultra, as medalhas você não conseguirá transferir.
@islloww vou ter que mandar outro email pra vendas do mush com somente o numero do pedido e comprovante do ultra?
-
@islloww vou ter que mandar outro email pra vendas do mush com somente o numero do pedido e comprovante do ultra?
Isso, você manda isso e o que mais pedir. Precisa de mais alguma coisa?
-
Isso, você manda isso e o que mais pedir. Precisa de mais alguma coisa?
@islloww nãoo vlw slow
-
@islloww nãoo vlw slow
@islloww nãoo vlw slow
Disponha! Estarei fechando o tópico, para outra dúvida, crie outro tópico aqui.
-
I islloww moveu este tópico de Assuntos em andamento em
-
I islloww trancou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login