Transferência de conta
-
• christian_777:
R: Fiz uma transferência de conta pois queria mudar meu nick, mandei o email e todas as informações solicitadas. Porém, o responsável pela transferência não conseguiu copiar a senha e colar, está como incorreta. Tentei novamente mudar a senha no servidor e aí fala que tenho muitos Ips (sou pirata) -
Olá jogador, não entendi sua situação, conferi aqui no e-mail e vi que sua conta já foi transferida conforme solicitado (cinetic_77 -> christian_777). Agora basta você se conectar ao servidor e logar com a sua senha anterior (caso não tenha alterado). Pode explicar melhor sua situação?
-
F Feelipee moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
Eu tentei me conectar com a mesma senha, porém fala que está incorreta, e aí tentei mudar essa senha pelo discord e fala que tenho muitos ips
-
Entendi @MuitoNoob123, pelo que vi aqui nas logs você voluntariamente alterou sua senha no jogo. Foi a primeira coisa que você fez assim que a conta foi transferida!
Infelizmente nós não conseguiremos resetar a sua senha no servidor por nossa parte porque, como você recebeu na sua solicitação, sua conta possui muitos IPs diferentes para que nós possamos verificar quem é o dono original da conta. Infelizmente você terá que lembrar a senha que colocou no dia 01/03.
-
F Feelipee moveu este tópico de Assuntos em andamento em
-
F Feelipee trancou este tópico em