Sério adm?
-
Não encontrei o tópico correto por não conhecer bem o fórum, mas vamos lá, venho expressar minha contestação em relação a algumas decisões recentes. É preocupante observar que "ofensas" menores são tratadas com rigor, enquanto jogadores que cometem infrações mais graves, como ofensas constantes e o uso de programas de trapaça, permanecem ativos no servidor.
tópico: https://forum.mush.com.br/topic/279506/machismo
Chamar um jogador de "louca", por exemplo, pode ser interpretado como uma ofensa que perpetua estigmas de gênero. No entanto, é importante ressaltar que essa expressão deve ser analisada em seu contexto. Em minha opinião, a situação foi manipulada para que houvesse uma punição, o que não condiz com a gravidade do ocorrido. Vejo que está havendo outras denúncias do mesmo jogador por futilidades e estão sendo levadas em consideração.
Gostaria também de ressaltar que, em diversas ocasiões, encontrei jogadores utilizando cheat e, até o momento, não percebo ações efetivas para coibir esse comportamento. Isso levanta a questão sobre as prioridades da moderação.
Sugiro que a equipe de moderação reavalie suas políticas, priorizando ações contra trapaças e ofensas mais sérias, que realmente impactam a qualidade do jogo. Acredito que essa abordagem poderia contribuir significativamente para um ambiente mais justo e agradável para todos os jogadores.
Agradeço pela atenção e espero que minhas considerações sejam levadas em conta, não utilizo muito o chat, então nem vou pedir que retirem o bloqueio do mesmo, apenas quero reflexões diante uma opinião de um jogador do servidor que está observando algumas coisas que por vez acabam diminuindo a qualidade do servidor, e consequentemente afastando jogadores.
-
I imChico moveu este tópico de Denúncias Gerais em
-
S sorienni trancou este tópico em
-
Olá!
Você foi desmutado, peço desculpas pelo erro.
-
S sorienni moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login