Sério adm?
-
Não encontrei o tópico correto por não conhecer bem o fórum, mas vamos lá, venho expressar minha contestação em relação a algumas decisões recentes. É preocupante observar que "ofensas" menores são tratadas com rigor, enquanto jogadores que cometem infrações mais graves, como ofensas constantes e o uso de programas de trapaça, permanecem ativos no servidor.
tópico: https://forum.mush.com.br/topic/279506/machismo
Chamar um jogador de "louca", por exemplo, pode ser interpretado como uma ofensa que perpetua estigmas de gênero. No entanto, é importante ressaltar que essa expressão deve ser analisada em seu contexto. Em minha opinião, a situação foi manipulada para que houvesse uma punição, o que não condiz com a gravidade do ocorrido. Vejo que está havendo outras denúncias do mesmo jogador por futilidades e estão sendo levadas em consideração.
Gostaria também de ressaltar que, em diversas ocasiões, encontrei jogadores utilizando cheat e, até o momento, não percebo ações efetivas para coibir esse comportamento. Isso levanta a questão sobre as prioridades da moderação.
Sugiro que a equipe de moderação reavalie suas políticas, priorizando ações contra trapaças e ofensas mais sérias, que realmente impactam a qualidade do jogo. Acredito que essa abordagem poderia contribuir significativamente para um ambiente mais justo e agradável para todos os jogadores.
Agradeço pela atenção e espero que minhas considerações sejam levadas em conta, não utilizo muito o chat, então nem vou pedir que retirem o bloqueio do mesmo, apenas quero reflexões diante uma opinião de um jogador do servidor que está observando algumas coisas que por vez acabam diminuindo a qualidade do servidor, e consequentemente afastando jogadores.
-
I imChico moveu este tópico de Denúncias Gerais em
-
S sorienni trancou este tópico em
-
Olá!
Você foi desmutado, peço desculpas pelo erro.
-
S sorienni moveu este tópico de Área de Atendimento em