minha conta pirata nao esta mais entrando
-
• Meu nome em jogo:
R: 2sayt_• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: pirata• Qual é a minha dúvida:
R: entao comprei unban e vip+ nessa conta so que quando fui entrar estava la essa conta esta sendo usada por um jogador original agora preciso saber se meu nivel 16 e meu ultra e meu ultra + vai vim para minha outra conta e como vai ficar a questao do unnban eu posso trocar por outra coisa da loja como ferias ? -
A Axtta trancou este tópico em
-
Olá! @7ke
Algum jogador acabou colocando o seu nick em uma conta original, agora você terá que criar uma outra conta pirata e transferir tudo da sua conta antiga para a nova, para saber como realizar esse procedimento, clique aqui.
Não se preocupe, nada será perdido, peço que explique no e-mail que você irá enviar, que a sua conta estava banida e você comprou unban nela mas ocorreu esse problema.
Em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
-
A Axtta moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login