Transferencia de ultra para original
-
• Meu nome em jogo:
R: CAPITOISEKKJK• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: Eu tinha uma conta pirata onde havia rank ULTRA ETERNO, queria saber como posso pra transferir ela pra minha conta atual, que é original, o nome da minha conta era WaveXtreme, eu sei que tenho que ter o mesmo nome da minha pirata para ocorrer a transferência, porém caso isso seja uma forma para provar que sou eu mesmo, é possível conferir o meu primeiro nome de quando comprei a original, que era WaveXtreme no site NameMC (Faz mais de um 1 ano de quando larguei a conta pirata) -
A Axtta trancou este tópico em
-
Olá! @WaveXtreme
Você quer transferir a sua conta pirata para original, ou quer transferir apenas o ultra?
Estou aguardando o seu retorno.
-
A Axtta moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
A Axtta destrancou este tópico em
-
Olá! @WaveXtreme
Você quer transferir a sua conta pirata para original, ou quer transferir apenas o ultra?
Estou aguardando o seu retorno.
@Axtta Bom dia, que bom que me responderam, quero o ultra apenas
-
Entendi, como se trata apenas do ultra, não é necessário ter o mesmo nick em ambas as contas,
mas para solicitar a transferência, seu pedido deve atender aos seguintes requisitos:- Solicitação pelo e-mail cadastrado na loja;
- Pedido com até 6 meses de compra;
- Conta sem banimentos ativos;
- Uma transferência por pedido;
- Unban e Unmute não são transferíveis após revogação;
- Pedido sem solicitação de estorno.
Se sua conta atende aos requisitos, envie um e-mail para [email protected] com o título "Transferência de produto (NÚMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail, inclua o motivo da transferência, número do pedido, comprovante de pagamento, seu nickname atual e o nickname da conta para transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 3 dias úteis.
Tem mais alguma coisa em que eu possa ajudá-lo?
-
Meu ultra foi comprado faz mais de 1 ano, e como eu acesso ao numero do pedido?
-
Ja consegui aqui tudo que preciso e enviei o email.
-
Para vizualizar o número do pedido, use o comando /acc no jogo, ou você pode obtê-lo através do seu email utilizado na compra, caso não consiga obter o número do pedido, o comprovante emitido pelo banco já basta, mas como você comprou faz mais de um ano, é impossível você transferir apenas o ultra, mas você pode optar em realizar a migração de sua conta pirata para original.
Você pode realizar esse procedimento clicando aqui. É de extrema importância que o nick de suas duas contas seja o mesmo.
Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado.
Posso lhe ajudar em algo mais?
-
@WaveXtreme Como está o procedimento?
-
@WaveXtreme Como está o procedimento?
@Axtta Dia 30 eu irei mudar o nome da minha conta para a do pirata e irei fazer a transferencia da conta toda, mas so por certeza, o ULTRA vem junto certo?
-
Sim, a conta é transferida em 100%.
Em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
-
A Axtta trancou este tópico em
-
A Axtta moveu este tópico de Assuntos em andamento em