Mute Perm Tirado Fora de Contexto
-
• Meu nome em jogo:
R: dedeu_dogado• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R:queria falar sobre o mute perm (sem poder comprar unmute) que foi um caso totalmente tirado de contexto, eu estava falando com meus amigos (estavamos treinando ponte no treino de ponte, estavamos em party), ate que chegou um aleatorio (que eu nem tinha visto), ate ai ok, ele arranjou confusao com os outros, mas eu tava dboa na minha, ai resolvi de mostrar uma ponte que eu aprendi (dao speed), e eu disse o seguinte "olhem aqui seus nigggg" (jeito que eu e meus amigos se apelidamos), e o outro que estava discutindo, foi vitima de racismo, e ele me acusou sem eu nem falar algo dele, eu estava apenas me divertindo, tlg? eu nem tava ligando pra existencia dele, e ele abriu um post no forum me acusando, SENDO QUE EU ESTAVA TREINANDO PONTE NA MINHA, um motivo de quais eu quero unmute, é que eu falo bastante no chat (maioria das vezes ajudando pessoas a aprenderem pontes, tirar duvidas, etc.), para ajudar os iniciantes a entender como faz. Acaba que eu ajudava o players, eu era famoso por ensirar o pessoal a entender o jogo ( nas pontes), mas com esse mute, nao posso mais fazer nada, doq ignorar e continuar o jogo sem ajudar o proximo, sei que vão negar, mas achei uma baita injustiça contra mim, jogo no mush a mais de 2 anos, acho bem paia isso. Se eu pudesse pagar para retirar o mute, eu pagaria, mas vocês tiraram ate isso -
Y yPandinho trancou este tópico em
-
Y yPandinho moveu este tópico de Área de Atendimento em