E eu vou ficar assim?
-
• Meu nome em jogo:
R: yLiebe_• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Pirata• Qual é a minha dúvida:
R: E então quer dizer que eu gastei dinheiro no servidor pra quando eu quiser jogar na minha conta eu não vou conseguir? É uma sacanagem mesmo eu tenho quase certeza que vocês tem acesso a esses dados e podem me ajudar, por favor eu não quero perder a minha conta! -
A Axtta trancou este tópico em
-
Olá! @yLiebe
Então, como já foi dito antes, a responsabilidade pela segurança da conta é sua, se você esqueceu a senha, isso acaba sendo algo que precisa ser resolvido por você. A gente até consegue ajudar com a recuperação de contas, mas, quando identificamos mais de um IP conectado à conta, infelizmente não temos como prosseguir com a recuperação.
Atenciosamente, Axtta!
-
A Axtta moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login