Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. Partner denunciando com print forjada

Partner denunciando com print forjada

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
3 Posts 3 Posters 56 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Erian___E Offline
    Erian___E Offline
    Erian___
    escreveu em última edição por

• Meu nome em jogo:
    R: Erian___

• Meu tipo de conta (pirata/original):
    R: pirata

• Qual é a minha dúvida:
    R: Agora é permitido partner fazer isso? Usaram uma print forjada para denunciar o meu amigo aqui no fórum, o HenriiZ. Aqui está o link do fórum do meu amigo tentando se explicar https://forum.mush.com.br/topic/260431/partner-forjou-print-minha-e-usou-nick-para-me-atiçar?_=1735157208164
    Neste tópico que ele abriu, ele explicou tudo direitinho, e realmente ele não disse nada disso, foi uma print forjada. A ajudante Axtta disse que viram os registros de mensagens que o meu amigo enviou e falou que realmente o meu amigo disse isso, mas isto é um equívoco. Alguém entrou no servidor de discord do Mush e criou uma conta falsa do meu amigo, fingindo ser ele, o nome de usuário da conta é uhenriquew e o do meu amigo é yhenriquew. Peço que prestem atenção no histórico de mensagem da pessoa certa, o verdadeiro Henriiz, yhenriquew, nunca xingaria alguém de tal forma. Vocês deveriam fazer melhor o trabalho de vocês, sei que é difícil por ser muita coisa, mas algo desse tipo não pode passar batido, é uma completa injustiça. O Henriiz, yhenriquew, não pode ser mutado por isso, ele não fez nada, vão dar um mute nele por causa de um desocupado que forjou print? Vejam a conta do HenriiZ, uhenriquew. A diferença das duas contas é a letra inicial do usuário. Do verdadeiro HenriiZ começa com um "y" e o HenriiZ falso começa com "u". E repito, este uhenriquew entrou no servidor do Mush hoje, as únicas mensagens mandadas como podem ver no registro, foi de xingamentos a esta jogadora.
    Este é o perfil do HenriiZ verdadeiro, yhenriquew. Podem ver que ele tem tag Ultra e tag VIP.
    print1.png

Este é o HenriiZ falso, uhenriquew. Podem ver que ele não tag alguma e entrou no servidor dia 25 de dezembro, hoje.
    print2.png

Peço que revejam, e que as providências sejam tomadas para os verdadeiros infratores.

1 Resposta Última resposta
    0
    • AxttaA Axtta trancou este tópico em
    • marquesM Offline
      marquesM Offline
      marques
      Moderador Primário
      escreveu em última edição por Mush Report

Boa tarde, tudo bem?

Já foi respondido dois tópicos referente a este assunto e, deixamos claro que NENHUMA punição foi aplicada com provas falsas. Foi verificado e o senhor HenriiZ foi mutado corretamente, portanto, aguarde até que o mute dele seja removido automaticamente (caso a punição seja temporária, caso seja permanente não há o que fazer). Caso criem outro tópico para falar novamente sobre esse assunto, o mesmo será excluído.

Atenciosamente,
      Marques.

Matheus, mais conhecido como marques

Moderador da rede Mush
      I want to remember that life is a dream

0
      • AxttaA Axtta moveu este tópico de Área de Atendimento em
      • FeelipeeF Offline
        FeelipeeF Offline
        Feelipee
        Admin
        escreveu em última edição por

Primeiramente: Não ocorreu injustiça nenhuma, já que seu amigo nem foi punido.

Segundo: Seu amigo NÃO enviou o Discord dele na área de atendimento (https://forum.mush.com.br/topic/260431), por isso a resposta da nossa equipe foi que a mensagem foi realmente enviada, porque realmente foi, por uma conta com o nome dele.

Terceiro: O Partner não é o mesmo jogador que ofendeu você dentro do jogo.

Quarto: O Partner reportou o ID da conta falsa, não do seu amigo. Nenhum erro aqui.

Por favor não venha no fórum falar para "fazermos nosso trabalho melhor", já que agimos perfeitamente nessa situação com base em todas as informações que nos foram fornecidas. O jogador reportado foi punido corretamente, assim como foi denunciado.

═════⊹⊱≼(‿)≽⊰⊹═════
        ⠀⠀⠀⠀⠀Staff Manager
        ═════⊹⊱≼(‿)≽⊰⊹═════

1
        Responder
        • Responder como tópico
        Entre para responder
        • Mais Antigo para Mais Recente
        • Mais Recente para Mais Antigo
        • Mais Votados

• Login