Estão sempre a mudar a minha passe quero uma passe para n ser mais trocada
-
• jonskuib:
R:• ** Original**
R:• ** É possivel meter uma passe e nunca mais ser troacada em qualquer dipositivo ou em qualquer outra plataforma?:**
R: -
T tony trancou este tópico em
-
Olá!
Consegue me explicar melhor seu problema? Aguardo sua resposta, nesse tópico aqui mesmo @ItsMigueisss

-
T tony moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
Olá!
Consegue me explicar melhor seu problema? Aguardo sua resposta, nesse tópico aqui mesmo @ItsMigueisss

@tony
Olá
O problema que eu quero que seja resolvido é que, eu tenho 2 contas : Jonskuib ( principal) e ItsMigueisss.
E existe algumas pessoas que n sei como conseguem de alguma forma trocar a senha da minha conta, então queria saber se é possivel mudar a passe para sempre para n ser mais alterada.
Assim evito o problema de estar sempre a ter que criar contas novas -
Olá @ItsMigueisss, você já conseguiu o acesso de suas contas novamente? Pelo que estou vendo aqui, os donos originais das contas (IPs que registraram as contas no servidor) já conseguiram o acesso e estão jogando normalmente em ambas.
Sobre sua dúvida, não tem como colocar uma senha e impedir a mudança.
-
Olá @ItsMigueisss, você já conseguiu o acesso de suas contas novamente? Pelo que estou vendo aqui, os donos originais das contas (IPs que registraram as contas no servidor) já conseguiram o acesso e estão jogando normalmente em ambas.
Sobre sua dúvida, não tem como colocar uma senha e impedir a mudança.
@Feelipee
Olá!
Então consegui o acesso a minha conta já, mas queria saber se a alguma jeito de mudar a password sem saber a antiga, ja que há pessoas que aparentemente conseguiram trocar sem saber a minha antiga. -
Olá @ItsMigueisss, esperei um tempo a mais por conta do natal (dias 24 e 25), mas como não obtive uma resposta sua, vou presumir que deu tudo certo e que você entendeu o que eu disse. Caso precise de mais alguma coisa, por favor crie um novo tópico.
-
F Feelipee trancou este tópico em
-
F Feelipee moveu este tópico de Assuntos em andamento em