Fui Banido por uso de trapaça
-
Olá equipe, gostaria primeiramente de pedir desculpas de vocês porque eu realmente usei hack esses tempos, no meu primeiro ban que tomei foi totalmente justo! o segundo banimento não por que eu tinha comprado unban, acho que o admin me viu na partida e achou que eu estava xitado mas eu n estava mais e ontem fui banido novamente! eu n estava usando xiter eu estou jogando de lunar client e gostaria de poder me redimir pela primeira vez que usei sei que ficou manchado minha imagem no game, mas dessa vez eu n estava usando e fui banido, gostaria pelo menos de uma permissão para que eu possa comprar o unban e voltar a jogar, jogo no servidor desde 2021
-
S sorienni trancou este tópico em
-
S sorienni moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login