Tag Partner
-
• Meu nome em jogo:
R: picanhaBW• Qual é a minha dúvida:
R: Boa noite, eu queria falar sobre minha perca de tag partner injusta! Bom um "amigo" meu me denunciou pois havia xingado ele na brincadeira certo? Nois até estávamos em party, eu sou mt zoeiro com os meus amigos, eles sabem disso, bom aí nisso o meu "amigo" tirou print e me denunciou de maldade, com a intenção de eu perder tag partner, ele havia mandado pra um amigo dele e os dois me denunciaram aq no fórum, e eu levei mute pela mesma denúncia, só q de pessoas diferentes, e depois ele veio conversar comigo falou que foi na hora da raiva, eu até pedi desculpas mesmo sendo na zoeira, e queria minha tag partner de volta pois eu achei muito injusto eu ser denunciado pelo próprio "amigo" sendo q nois estávamos em party e eu xinguei ele na zoera, e tb ter levado 2 suspensões pela mesma denúncia, ah e a outra denúncia foi pra um cara aleatório, havia mandado sem querer porque eu estava falando com duas pessoas no /tell e quando fui mandar mensagem pra meu outro amigo o outro cara me mandou tell, e eu acabei dando /r e foi pra pessoa errada, e eu queria saber se tem como eu ganhar a tag partner de volta