Migração
-
• Meu nome em jogo:
R: odrep16_ [Nome da conta Pirata e Original• Qual é a minha dúvida:
R: Transferência de dados (odrep16) E o nick da minha conta Pirata que comprei Enderlore Nickname da sua conta pirata: odrep16 E o nick da minha conta Pirata que comprei Enderlore Senha da conta dentro do servidor:Não lembro muito bem,acho quemas não lembro direito pois faz 2 semanas que não entro Caso: Migração de conta PIRATA para ORIGINAL; Você entende que somente migramos contas piratas para originais caso os nomes das contas sejam IGUAIS (NÃO TEM EXCEÇÃO)?:Sim os dois nicks da conta pirata e original e odrep16 Você entende que ao migrar uma conta pirata para original, tudo que você havia conquistado na conta original será substituído pelas estatísticas da pirata (incluindo Ranks e Tags)?: Eu quero transferir minha Tag EnderLore da conta pirata para Original Resumindo o nick da Conta Pirata é [odrep16] E da Original também e odrep16_]Eu mandei no Email [email protected] e não respondem.
-
S sorienni trancou este tópico em
-
Olá, @Pedro_odrep16, já faz quanto tempo que você enviou o e-mail?
-
S sorienni destrancou este tópico em
-
S sorienni moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
Faz dias
-
-
Faz dias
@Pedro_odrep16, consegue me dizer a data de envio exata?
-
@Pedro_odrep16, consegue me dizer a data de envio exata?
@sorienni 18 de novembro de manhã
-
@sorienni 18 de novembro de manhã
-
S sorienni trancou este tópico em
-
S sorienni moveu este tópico de Assuntos em andamento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login