remover mute do meu amigo
-
• Meu nome em jogo:
R: Lzwo• Qual é a minha dúvida:
R: Vcs poderiam tirar o mute do meu amigo? eu reportei ele na zueira mas quero desfazer o meu report, o flood foi apenas dentro da party ou seja, não atrapalhou os demais jogadores, e também por que estávamos em uma partida privada, e eu falei pra ele floodar tbm pq eu queria trolar ele assim, mas a graça já acabou e o mute dele foi de 15 dias, quero que vcs removam o mute pois não foi nada que atrapalhasse os demais jogadores e tbm pq foi somente dentro da party, esse é o link do report: https://forum.mush.com.br/topic/247588/flood
Nick dele: ArenaBrasilPor favor, quero que não levem minha brincadeira tão a sério e peço perdão por qualquer incoveniente que fiz pra staff @Selfieboy
-
Olá, @Lzwo.
Infelizmente não podemos retirar ou revogar o mute, o report já foi feito e ele terá que aguardar os 15 dias para que ele seja desmutado, a não ser que ele queira realizar um appeal.
Para isso. solicite uma revisão clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente.
Caso tenha mais alguma dúvida, sinta-se livre para criar uma outra postagem aqui!
Atenciosamente Equipe MushMC.
-
-