Fui banida injustamente e não sei oque fazer, me ajuda
-
• Meu nome em jogo:
R: HiMiisty• Qual é a minha dúvida:
R: Olá, gostaria de um ajudinha, então.. eu estava jogando nascó pra terminar de conseguir as estrelinhas do evento, pois como eu tenho baixa jogabilidade kkk estava dificil para mim.... então eu tava jogando lá e de repente eu fui banida por trapaça... fiquei sem entender nada e ate tentei entrar novamente para ver se era algum bug não sei, nunca aconteceu isso comigo e eu não jogo a muito tempo, pra falar a verdade eu comecei a jogar a pouco tempo pois meus amigos gostam de bedwars então eu tava ate feliz q tava aprendendo a jogar....enfim, eu fui banida injustamente e não sei oq fazer, gostaria de uma ajuda nisso.... não sei se alguem me denunciou por raiva ou algo do tipo, por que nem ganhando eu estava, mas oque me deixa mais surpresa é que eu fui banida por trapaça sendo que eu nem sequer uso trapaça, não gosto e nem acho necessario, acredito q da pra melhorar a jogabilidade com esforço e não trapaça, enfim eu só preciso de uma ajudinha pq não sei oq fzr, não tenho provas de nada pois eu nem imaginava q isso poderia acontecer comigo, ja que eu literalmente jogo direitinho e tava só tentando pegar estrelas poxa.... -
-