Contas
-
• Meu nome em jogo:
R: Carloskkj0• Qual é a minha dúvida:
R: Então mano, basicamente eu jogava em uma conta pirata isso ate ontem,eu consegui uma conta original mais ela ja estava banida no mush aparentemente e gostaria de pagar o unban, gostaria de saber quantos ban exatamente ja tem nessa conta pois ela era de outra pessoa, no caso se eu pegar o unban eu consigo jogar normal nela né? na conta pirata eu nunca fui banido que é a conta "Carloskkj0" dai ontem eu pedi a transferencia da conta pirata para o original e foi feita mais como a conta original estava com um ban não consigo logar sabe?então se eu pagar o unban consigo logar na conta? e gostaria de saber quantos ban a conta ja tem -
-
Olá, @Carloskkj0!
Sua conta original atual foi banida uma única vez em 2019 e segue até então. Se adquirir unban, conseguirá jogar normalmente.
No seu texto, você disse que solicitou a transferência da conta pirata para original e diz que foi feita, mas isso é improvável já que não realizamos migração de dados se uma das contas estiver banida. Adquira o unban e peça a migração novamente, conforme escrito no tópico https://forum.mush.com.br/topic/43053/migração-de-contas.
-