duvida de tempo de carregamento das estrelas no nascó
-
• Meu nome em jogo:
R: gab210608• Qual é a minha dúvida:
R: quanto tempo demora para atualizar as estrelas do nascó, faz um tempo que disseram q demora, mas faz mais de dias que minhas estrelas estão diferentes no rank e no perfil, quero meu top 3 logo!!! OBS: em alguns games as estrelas dos jogadores zeraram no meio da partida, não sei se isso pode ocasionar na diferença de estrelas, tem algum tempo ou demora a semana mesmo (é uma diferença de mais de 100 -
Olá, a leaderboard do modo Nascó Mandou é semanal, ou seja, todo domingo ela reseta. Então você pode ter mais estrelas (totais), mas tem menos estrelas na semana, que é o que é mostrado na leaderboard. Também procurei para saber mais sobre as estrelas zerando no meio da partida, mas não encontrei nenhum relato sobre isso e nos meus testes tudo está funcionando normalmente. Existe a possibilidade de você ter se confundido com a scoreboard mudando nos minigames para mostrar os pontos, estes pontos não representam as estrelas da partida.
-
F Feelipee trancou este tópico em
-
F Feelipee moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login