Unban
-
• Meu nome:
R: Reacheeey• Qual é a minha dúvida:
R: ontem minha conta foi banida, não estava usando nada porém como eu estava jogando com meus amigos e queria uma solução mais rápida, optei por comprar o unban via pix, porém assim que eu entrei no servidor novamente fui banido de novo, sem mesmo nem estar jogando, mesmo assim comprei o unban novamente porém minha conta não foi desbanida, gostaria de uma solução, grato!
Tenho os dois comprovantes de pagamento -
F Feelipee trancou este tópico em
-
Olá! Você foi banido porque nosso servidor detectou alguma trapaças que você estava utilizando no dia 05/10/2024 às 00:49.
Você comprou unban, retornou ao servidor às 00:54 e continuou usando trapaças, quando foi detectado novamente às 01:02 do mesmo dia. Contando seu banimento de 2022 junto com estes dois de hoje, isso significa que você já foi banido 3 vezes e que não poderá ser desbanido novamente (nem com a compra de unban). Olhei nas logs do servidor e, ao contrário do que diz, você não estava parado quando foi banido. Você estava em uma partida de Bed Wars.
Nosso servidor bloqueia a compra de unban quando você não pode mais ser desbanido, mas, se por algum motivo, você conseguiu comprar unban mesmo após ter tomado seu último banimento, recomendo a solicitação de um reembolso.
Para solicitar um reembolso, entre em contato com a plataforma de pagamento usada. Se você utilizou PIX, envie o comprovante de pagamento e o número do pedido da loja do Mush para [email protected].
Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
-
F Feelipee destrancou este tópico em
-
F Feelipee trancou este tópico em
-
F Feelipee moveu este tópico de Área de Atendimento em