IMPORTANTE PARA A COMUNIDADE LZ PARA DE XITAR TE AMU A ESTOU TE OBSERVANDO OK A SE FOR XITA NAO COMPARTILHA TELA, MENTIRA COMPARTILHA SIM KKKK
-
• Meu nome:
R: qppk• Qual é a minha dúvida:
R: eu quero saber quantos banimentos falta pro LZKJ nao conseguir entrar no servidor mais pq vou ter que muda o ip pra provar que quando um cara xita ele nunca para e outra ele deve ter muito dinheiro mesmo pra ja ter comprado unban ai e foda nao fico nem 1 mes sem jogar.DUVIDA
eu posso abrir uma denuncia pra um cla ate porque eles usam XIT (nem todos)SUGESTAO
o unban deveria so ser obtido depois de 1 mes de banimento ai a PESSOA tera tempo de refletir sobre oque ela fez a ISSO PARA TODAS AS PUNIÇOES -
Olá, se você pode ver a quantidade de banimentos de um jogador pesquisando o nickname dele em nosso chat de #punições no Discord (https://mush.com.br/discord). Você pode abrir uma denúncia contra quantos jogadores quiser, desde que tenha provas e que eles estejam quebrando regras dentro do Mush.
-
F Feelipee trancou este tópico em
-
F Feelipee moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login