Continuando - Tag Partner
-
• Meu nome:
R: jkbvsk• Qual é a minha dúvida:
R: Resposta Recebida pelo Rank Tag PartnerBom dia Aleessia, se já solicitei a tag e perdi varias vezes?! Se fosse esse o quesito, falava para solicitar de novo daq a 1 mês em vez de 3 dias, essa resposta não tem nada a ver, me desculpa.
Se tem algum motivo interno, eu preciso saber dele ué; Como vou pegar a Tag? Como eu disse anteriormente, tenho mais visualizações, seguidores e qualidade (que vocês tanto prezam) que muitos criadores de conteúdo que vocês aceitaram e mesmo assim, não fui aceito? Então tem algo ai ué, se puder me falar o que seria esse motivo interno que ele encontrou no canal ou na minha pessoa, se tiver como pergunta à ele me dar uma resposta coerente, agradeço!
Obrigado pelo retorno.
-
-
Olá, @jkbvsk.
Agradeço por entrar em contato novamente! Entendo seu lado, mas gostaria de esclarecer que a avaliação para a tag vai além dos requisitos básicos de visualizações, seguidores e qualidade. Analisamos uma série de outros fatores, como o engajamento geral do canal (curtidas, comentários, tempo de visualização, etc.) e também como o conteúdo se alinha com o Mush. Percebemos que alguns desses pontos ainda não estavam batendo as metas esperadas, por isso a tag não foi aprovada dessa vez. Mas, claro que não é algo permanente, você pode continuar melhorando seu canal, e estaremos de olho em solicitações futuras.Obrigado pela compreensão.
-