um pedido de perdão
-
• opa meu nome é skzyxd:
R:estou muito arrependido e queria muito voltar a jogar• comprei 3 unban a uns 2 anos atrás porque não tinha mentalidade e queria um perdão dos administradores:
R:bom como todo adolescente de 15 anos eu adorava “xitar” em vários jogos hoje com 17 me vejo arrependido doque eu fiz e queria uma chance de voltar a jogar limpo e sem trapaças alguma chance de esquecer o passado já fiz muita coisa errada no servidor a alguns anos e queria me reconciliar hoje sou streamer conto com mais de 30k nas redes sociais e adoraria fazer lives jogando um pouco de minecraft no mush como estou banido e não vejo graça em jogar sem ser em minha conta principal queria pedir um apelo aos administradores e pedir uma única chance de voltar a jogar e me divertir um pouco com tantos outros jogos no cenário eu estou com tanta vontade de voltar às origens de jogar um mush com meus amigos limpo e com a sensação de mente limpa queria um pedido de perdão meu nick é “skzyxd” usava uma skin com máscara de oni queria muito que os administradores entendessem o meu lado mesmo estando errado em ter usado programas isso já faz muito tempo e nem se eu quisesse poderia comprar meu unban e queria pedir encarecidamente pelo meu perdão obrigado pela atenção!! equipe mush -
T tony trancou este tópico em
-
T tony moveu este tópico de Área de Atendimento em