FUI BANIDO DO SERVIDOR DO DISCORD MAS NAO FOI POR MAL, POR FAVOR ME PERDOEM
-
• Meu nome:
R: Samuel na vida real e no jogo é: lambedor, tenho 17 anos• Qual é a minha dúvida:
R: Eu queria na verdade tratar de uma questão que acabou acontecendo comigo e eu queria resolver, eu acabei sendo banido do discord semana passada
meu nick la é samucagao69 (foto do steve harvey apresentador americano) eu quero pedir perdão pois juro que oq eu fiz nao foi por mal de jeito algum, eu acabei postando um desenho meu que eu tinha feito de apenas um show com o musculoso e o fantasmao fazendo atos libidinosos com o pairulito, mas postei la só pro pessoal dar umas risadas, nao foi no intuito de gerar "ódio" ou fazer alguam coisa do tipo que acho que quem me baniu entendeu assim,
por favor pessoal eu estou pedindo uma segunda chance com vcs,prometo nao fazer isso denovo, eu só quero ser desbanido do servidor do discord para que eu possa vinicular a minha conta do jogo com a do discord, e tambem pq direto eu to la em call jogando com o pessoal, ja fiz varios amigos por la tambem, enfim desde ja agradeço, e mais uma vez, desculpe pelo transtorno. -
-