Duvida
-
• Meu nome:
R: JOAO1819• Qual é a minha dúvida:
R: oi sim mas eu pus /skin e bolachacinza e fico de Steve vocês por favor pode desbani minha outra conta que foi banida e transferir o vip e o ultra para ela o motivo de eu ser banido foi assim eu tava jogando no hylex e eu morri muitas vezes aí meu teclado e 60%aí eu aperto muito esc e o mush fica em primeiro lugar lá dos Sever aí eu morri 3 vezes e as três vezes eu bati no mause e no esc e entrei no mush e sai as 3 vezes vocês pode desbani a minha outra conta que chama darkweb7474 e transferir meu vip e meu ultra e meu vip vocês consegue por favor e sou por favor porque comprei para por skin -
N n1cxsz trancou este tópico em
-
N n1cxsz moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login