Tenho uma conta que esta banida no mush, porém eu nunca entrei no mush. Mas quem jogava era meu ex parceiro, como meu mine é original não da pra criar outra conta para mim.
-
• Meu nome:
R: Nathaly• Qual é a minha dúvida:
R: Gostaria de saber se não tem como tirar meu ban, pois quem jogava na conta que eu estou no momento era outra pessoa. Eu sei e vi o motivo do ban, mas não há como tirar? Deve ser uma pergunta bem boba, porém ele já não tem mais acesso a conta, troquei todas as senhas possíveis que tinha na conta.
Obrigada desde já!!
Caso acharem que sou meu ex parceiro e que é ele pedindo isso, me marquem no discord de vocês ou entrem em contato cmg, mesmo codname -
S snockeyzz trancou este tópico em
-
S snockeyzz moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login