Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. Dúvida sobre punição e suporte

Dúvida sobre punição e suporte

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 16 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fredayt
    escreveu em última edição por

• Meu nome:
    R: Fredayt

• Qual é a minha dúvida:
    R: Boa noite, tudo bem? Desculpa falar por aqui.
    Desde quarta-feira tento recuperar o acesso ao mush pela minha conta, fui banido injustamente por uso de trapaças mas não consta informações de provas e nem quando a punição foi aplicada.

Tentei abrir um ticket de appeal no fórum e a única coisa que recebo é uma mensagem automática de que o prazo da revisão expirou, sem informar mais nada. Como procedo?

Por favor, não precisa informar que para revisões é necessário abrir um appeal. Abri dois e não recebi nada além do que eu já informei aqui. Gostaria de uma resposta humana e que realmente informasse algo além de mandar comprar algo que não tem nexo nenhum.

Minha conta é original e uso ela há pelo menos 10 anos, não tem absolutamente nenhum motivo para eu banir minha conta em servidores por nada.

ID da punição: 13af89

1 Resposta Última resposta
    0
    • walW wal trancou este tópico em
    • walW Offline
      walW Offline
      wal
      escreveu em última edição por wal

Oi!
      Bom dia! Não precisa se desculpar, essa área é dedicada justamente para isso.

Compreendo perfeitamente sua frustração com uma punição aplicada anos atrás, que pode até ter sido incorreta.

Infelizmente, não podemos divulgar nossas provas por diversos motivos, como evitar que pessoas configurem melhor suas trapaças ou vazem informações da moderação.

A permissão para remover punições é restrita a uma única pessoa, que também é responsável pelos recursos (appeals). É uma responsabilidade grande e concordo que é correto que apenas essa pessoa a tenha. Se você fez um appeal e ele foi negado, a única opção restante é comprar o unban, já que o banimento é permanente.

Recentemente, houve no Mush a iniciativa "Nova Chance", que permitia o unban desejado, mas infelizmente essa oportunidade já terminou. Caso não tenha condições de adquirir o unban, sugiro aguardar por algum evento semelhante que possa voltar à loja.

Lamento pela sua frustração. 😞

1 Resposta Última resposta
      0
      • walW wal moveu este tópico de Área de Atendimento em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar