Problema de conexão ao servidor
-
• Meu nome:
R: Martim• Qual é a minha dúvida:
R: Bom dia, eu moro na França e aparece que o meu pais está bloqueado quando clico para conectar-me ao servidor. Gostaria de saber se tivesse como liberar a minha conta.Ficarei no aguarde por uma resposta vossa, resto de bom dia.

PODE APAGAR O POST JÁ SEI COMO SE FAZ PARA RESOLVER O PROBLEMA, JÁ TINHA FEITO UM POST IGUAL ALGUM TEMPO E NÃO TINHA VISTO A RESPOSTA AINDA.
-
S Selfieboy trancou este tópico em
-
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco!
A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui.Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido!
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
S Selfieboy moveu este tópico de Área de Atendimento em